Unicamp prorroga inscrições de Concurso Público para Professor

Candidatos tem novo prazo para se inscrever na Seleção
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 12h32
Unicamp prorroga inscrições de Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, por meio do Instituto de Computação, anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Doutor,destinado à ministrar disciplinas na área de Aprendizado de Máquina.

Os interessados passam efetuar inscrições de forma presencial, no período de 06 de fevereiro de 2020 até 15 de abril de 2020, junto a secretaria do Instituto de Computação, Setor de Recursos Humanos, situado na Avenida Albert Einstein, nº 1.251, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Serão ministradas as seguintes disciplinas: MC-886 - Aprendizado de Máquina e MO-444 - Aprendizado de Máquina e Reconhecimento de Padrões.

Poderão de inscrever, os candidatos que no mínimo sejam portadores do título de Doutor, na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Docente será remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37, de acordo com a titulação portada pelo mesmo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Prova Específica, referente ao Plano de Pesquisa, Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova Didática.

O prazo de validade do Certame é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: