UNICAMP promove novo Concurso Público para Professor

Docente deve lecionar disciplinas na área de Física Geral.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 08h16
UNICAMP promove novo Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, por meio da Secretaria Geral, anuncia a abertura de inscrições para realização de um novo Concurso Público, objetivando o provimento de quadro cargos de Professor Titular, a fim de lecionar disciplinas na área de Física Geral, no Instituto de Física "Gleb Wataghin".

Há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas: Física Geral I; Física Geral II; Mecânica Geral I; Termodinâmica; Física Geral III; Mecânica Geral II; Física Geral IV); Estrutura da Matéria II; Eletromagnetismo I; Estrutura da Matéria; Mecânica Quântica I.

Poderão se inscrever os candidatos que estejam dentro dos requisitos, sendo um deles: Professor Associado da Unicamp, portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente e que satisfaça o perfil de Professor Titular da Unidade.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 2 de outubro de 2019, de forma presencial, na Assistência Técnica do Instituto de Física "Gleb Wataghin", no seguinte endereço: R. Sérgio Buarque de Holanda, nº 777, Prédio C, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A remuneração inicial varia entre R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57, de acordo com o regime de trabalho no qual o Docente exercerá funções.

Como forma de seleção, o Certame constará das seguintes provas: Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova de Erudição.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: