Unicamp organiza novo Processo Seletivo para contratação de Professor Doutor

O contratado irá prestar serviços ao Departamento de Estatística.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 16h40
Unicamp organiza novo Processo Seletivo para contratação de Professor Doutor

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp organiza novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Doutor que deve atuar por tempo determinado.

Em regime de 12 horas semanais, o Docente irá ministrar aulas na área de Probabilidade e Estatística, para as disciplinas ME 210: Probabilidade I, ME 322: Inferência e ME 414: Estatística para Experimentalistas com remuneração no valor de R$ 1.918,76.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, Distrito de Barão Geraldo, no período de 13 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a Prova Escrita, Prova de Títulos e prova Didática, todas de caráter classificatório e previstas para ocorrer nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020.

A seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada uma vez por igual período a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: