Unicamp oferece salário de 2 mil a Professor Titular em regime RTP

Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 14h16
Unicamp oferece salário de 2 mil a Professor Titular em regime RTP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que até o dia 12 de junho estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao cargo de Professor Titular, para o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

De acordo com a instituição, a oportunidade é para atuar como profissional de nível MS-6 em Regime de Turno Parcial (RTP) na área de Geofísica Computacional, com jornada semanal de 12h e remuneração de R$ 2.045,89.

Ainda segundo a Unicamp, em edital, podem participar da seleção Professores Associados da Unicamp, nível MS-5.1, que exerçam esta função há pelo menos cinco anos; docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de livre-docente; especialistas com atividade científica comprovada; e docentes integrantes da Parte Suplementar do QD que exerçam função MS-5 ou MS-6.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria Geral da Unicamp (sala 14, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geral) das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante apresentação de requerimento dirigido ao Reitor, acompanhado de prova de ser portador do título de livre-docente; cópia autenticada RG; e sete exemplares de memorial impresso.

No cronograma do certame estão previstas prova de títulos, prova didática e de arguição.

Edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: