Unicamp divulga novo Processo Seletivo do Instituto de Artes

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h14
Unicamp divulga novo Processo Seletivo do Instituto de Artes

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um docente em caráter emergencial e temporário para atuar no Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação do Instituto de Artes.

Há uma oportunidade na unidade acima citada ao cargo de Professor Doutor, com atuação na área de Multimeios e Artes, ministrando as disciplinas de Captação e Edição de Áudio, Recursos Eletrônicos Aplicados à Produção Sonora II, Projeto em Produção Sonora I e Projeto em Produção Sonora II, onde o profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 12h semanais, com a remuneração no valor de R$ 1.877,44 conforme especificado no documento.

Poderá se inscrever para esta seleção o candidato que tiver escolaridade de nível superior, desde que possua no mínimo o título de Doutor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2019, pessoalmente ou por procurador, no RH do Instituto de Artes da Unicamp, localizado na Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária, em Campinas, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h. O interessado deve preencher o formulário e anexar a relação de documentos discriminados no edital.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova Escrita, e Análise Curricular, sendo que a avaliação está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2019, às 9h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: