Unicamp divulga Concurso Público para Professor Doutor na área de Bioquímica Clínica

Inscritos neste certame devem ser submetidos a Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição, e Didática.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 10h12
Unicamp divulga Concurso Público para Professor Doutor na área de Bioquímica Clínica

Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas é divulgado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O selecionado de nível superior à vaga disponível é responsável por ministrar aulas na área de Bioquímica Clínica, nas disciplinas de Fisiopatologia Integrada, Fisiopatologia Integrada II, Atenção Integral à Saúde, Atenção Integral à Saúde do Adulto I, Bioquímica Clínica e Laboratório Clínico I, do Departamento de Patologia Clínica.

Em regime de turno parcial, o docente deve fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.877,44 e R$ 10.831,03.

As inscrições neste certame podem ser efetuadas , das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, a partir de hoje, 25 de março de 2019, até o dia 23 de abril de 2019.

Com validade de um ano, este certame compreenderá de Provas escrita, Específica, de Títulos, de Arguição, e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: