Unicamp contrata Professor Doutor em Processo Seletivo no estado de São Paulo

É importante que o candidato apresente, até a data fixada para o encerramento das inscrições, os documentos solicitados
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 09h23
Unicamp contrata Professor Doutor em Processo Seletivo no estado de São Paulo

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Secretaria Geral, e do Instituto de Artes, anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor I, nível MS-3.1, da Carreira do Magistério Superior, por tempo determinado, em regime de turno parcial.

A oportunidade visa ocupar a área de Multimeios e Artes, nas disciplinas CS200 Captação e Edição de Áudio, CS300 Recursos Eletrônicos Aplicados à Produção Sonora II, CS44 Projeto em Produção Sonora I e CS45 Projeto em Produção Sonora II, junto ao Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação, do Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas. Vale ressaltar que como requisito é necessário ter titulação de doutor na validade nacional.

Procedimento de Participação

Mediante a admissão, o contratado terá remuneração inicial de R$ 1.918,76, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pelo Regime Geral de Previdência Social, nos termos do § 13 do artigo 40 da Constituição Federal, com jornada de trabalho de 12 horas semanais, podendo variar em períodos diurno, noturno ou misto.

Os interessados podem realizar as inscrições no site da Unicamp a partir do dia 24 de março de 2021 até às 23h59 do dia 8 de abril de 2021. É importante que o candidato apresente, até a data fixada para o encerramento das inscrições, os documentos discriminados no edital.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 15 de abril de 2021, a partir das 10h no Departamento de Multimeios, Mídia e Comunicação do Instituto de Artes, localizado na rua Elis Regina, nº 50, Barão Geraldo, Cidade Universitária Zeferino Vaz.

Com duração de 60 minutos, a prova escrita consistirá de questões teórico-práticas e questões dissertativas elaboradas a partir do conteúdo dos programas das disciplinas em concurso.

Validade

Visto que o Processo Seletivo sumário terá a validade pelo prazo de um ano, o mesmo poderá ser prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação do Instituto de Artes no Diário Oficial do Estado

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: