Unicamp contrata novos profissionais em seis Processos Seletivos

Seleções oferece oportunidades em funções para a carreira de profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, confira os detalhes
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 08h32
Unicamp contrata novos profissionais em seis Processos Seletivos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, por meio da Direito Geral de Recursos Humanos anuncia a realização de seis novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinada à contratação temporária de profissionais.

Estes certames oferecem oportunidades em diferentes áreas para o a carreira de profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE, conforme descritas abaixo, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2024: Médico/Médico Neonatologista (1);
  • Edital nº 02/2024: Técnico de Laboratório/Técnico em Anatomia (1);
  • Edital nº 03/2024: Engenheiro/Engenheiro Eletricista (1);
  • Edital nº 04/2024: Profissional para Assuntos Universitários/Profissional Especializado de Laboratório (1);
  • Edital nº 05/2024: Médico/Médico do Trabalho (1);
  • Edital nº 06/2024: Profissional da Arte, Cultura e Comunicação/ Músico - Instrumento Violino (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha no Graduação completa na área pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.449,53 a R$ 8.809,69.

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h do dia 24 a 30 de janeiro de 2024, de forma online, pelo site da SIARH da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova escrita, onde a data será divulgada juntamente com a convocação para a realização da prova.

O prazo de validade dos Processos Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações você confere nos editais de abertura disponibilizados em anexo em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: