Unicamp: Colégio Técnico de Limeira divulga novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para candidato com graduação superior na área de Informática; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 10h15
Unicamp: Colégio Técnico de Limeira divulga novo Processo Seletivo para docente

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através do Colégio Técnico de Limeira, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico, por tempo determinado e em caráter emergencial, com candidato com graduação superior na área de Informática.

Segundo o edital, a oportunidade é para o Departamento de Infraestrutura e Tecnologia, nas disciplinas de: Desenvolvimento de Aplicação Desktop; Desenvolvimento para dispositivos móveis; Lógica de programação; Sistemas operacionais e redes de computadores; Tópicos em Tecnologia da Informação e Informática.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 11 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 21 de maio do mesmo ano, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos/análise curricular; prova didática; e prova de arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: