Unicamp busca a contratação de Professor Doutor em novo Processo Seletivo

Oportunidades é destinada à Faculdade Ciências Médicas, na área de Pediatria Clínica Geral, confira os detalhes
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 10h26
Unicamp busca a contratação de Professor Doutor em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor Doutor, nível MS-3.1.

Esta seleção oferece oportunidade ao docente na área de Pediatria Clínica Geral, onde deverá lecionar as disciplinas de MD-643 - Semiologia e Propedêutica, MD-758 - Atenção Integral à Saúde, MD-941 - Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente I e MD-131 - Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente II, junto ao Departamento de Pediatria na à Faculdade Ciências Médicas.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior, além de ter o título de Doutor e residência médica em Pediatria.

O profissional efetivado deve atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais, em Regime de Turno Parcial - RTP, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.558,71.

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, vinculada ao Regime Geral de Previdência Social, pelo período de um ano.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir do dia 27 de outubro de 2023 e serão recebidas até o 9 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, pelo formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, por meio da Prova Escrita e avaliação de títulos. A data, local e horário das avaliações será feito juntamente com a convocação dos candidatos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: