Unicamp apresenta novo edital de Concurso Público

Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 10h37
Unicamp apresenta novo edital de Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Secretaria Geral, torna público o edital do Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional de nível superior.

O Certame tem como finalidade contratar um Professor Doutor, nível MS-3.1, que deve atuar nas disciplinas de emergência, medicina e saúde, atenção integral à saúde e laboratório de habilidades II, medicina de urgência e emergência, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas.

Aos profissionais admitidos, estes terão remuneração inicial de R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

As inscrições tiveram início no dia 17 de fevereiro de 2021 e devem ser concluídas até às 23h59 do dia 30 de março do mesmo ano, por meio do site da CGU

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas cinco etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar, para aproveitamento de candidatos aprovados na disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: