Unicamp anuncia Processo Seletivo para Professor Doutor

Por tempo determinado o Docente deve atuar na área de Audiologia.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 17h10
Unicamp anuncia Processo Seletivo para Professor Doutor

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp anuncia novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Doutor que teve atuar por tempo determinado.

Pelo período de 180 dias, o Docente irá ministrar aulas na área de Audiologia, para as disciplinas FN 307-Fundamentos de Audiologia II e FN 536- Prática em Audiologia I, junto ao Departamento de -Desenvolvimento Humano e Reabilitação, em regime de 12 horas semanais com remuneração no valor de R$ 1.918,76.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", à Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Distrito de Barão Geraldo, no período de 16 de dezembro de 2019 à 13de janeiro de 2020, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita e Prova de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Mais informações podem ser obtidas no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: