Unicamp anuncia novo Processo Seletivo para contratação Professor Substituto

Assim que admitidos serão lotados na cidade de Campinas.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 08h31
Unicamp anuncia novo Processo Seletivo para contratação Professor Substituto

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST para atuar no Departamento de Mecânica do Colégio Técnico de Campinas.

Há uma oportunidade na unidade acima citada na área de Mecatrônica e seus cursos de especializações, onde o profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 30h semanais, conforme especificado no documento.

É desejável que o candidato tenha experiência docente nos Ensinos Médio e/ou Superior; experiência didática na área de Mecânica, Eletrônica e de Automação e/ou Mecatrônica em cursos técnicos e/ou superiores; experiência profissional na área de Automação Industrial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2019, pessoalmente ou por procurador, no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h, o interessado deve preencher o formulário e anexar a relação de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição, com a divulgação de local e data de aplicação a ser informado posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: