Unicamp abre vaga de estágio no CIPOI/FCM

PROCESSO SELETIVO: Unicamp oferece estágio em pesquisa oncohematológica para estudantes de Biologia, Biomedicina ou Farmácia. Venha se candidatar!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h50
Unicamp abre vaga de estágio no CIPOI/FCM

PROCESSO SELETIVO

De 27 de maio a 4 de junho estarão abertas as inscrições da seleção na qual é ofertada uma vaga de estágio junto ao Centro Integrado de Pesquisas Oncohematológicas na Infância (CIPOI) da Faculdade de Ciência Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A oportunidade será para trabalhar em jornada de 30h semanais de segunda a sexta-feira, com contrato inicial de um ano, tendo direito a bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,60 por dia estagiado.

Para concorrer o candidato deve ser estudante de Biologia, Biomedicina ou Farmácia matriculado entre o 4º e último semestre do curso, bem como realizar sua inscrição no prazo indicado junto ao setor de protocolo da FCM/CIPOI (rua Vital Brasil, nº. 100), das 9h às 17h. A condição será de que o candidato apresente cópia do RG e comprovante de matrícula.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita teórica composta por 10 questões, bem como por entrevista.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: