Unicamp abre vaga de estágio na área de Arquitetura ou Engenharia

Inscrições abertas para estágio em Arquitetura, Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção Civil na Unicamp! Garanta a sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 17h14
Unicamp abre vaga de estágio na área de Arquitetura ou Engenharia

A partir de segunda-feira, 30 de julho, o Instituto de Computação da Unicamp receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de Arquitetura, Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção Civil.

Para concorrer o estudante deverá estar regularmente matriculado em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e cursando no mínimo o 5º semestre ou 3º ano do curso.

O Estagiário receberá a bolsa auxílio de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade para desenvolver estudos preliminares e de viabilidade, desenvolvimento de projetos de mobiliários, ambientes, comunicação visual e sinalização e acompanhamento projetos em execução.

De acordo com o edital, o estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de agosto no Instituto de Computação, sala 56, Seção de Apoio Administrativo, localizado na avenida Albert Einstein, nº. 1251, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante a entrega da cópia do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A seleção dos candidatos serão avaliados por meio de análise de documentos, prova escrita teórica e entrevista.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp

Compartilhe: