Unicamp abre seleção para Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

Unicamp abre concurso público para contratação de Professor Doutor I na Faculdade de Enfermagem: inscrições abertas!
Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h37
Unicamp abre seleção para Professor Doutor na Faculdade de Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas está recebendo a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor I, nível MS-3.1 em RTP, para atuar na Faculdade de Enfermagem da Unicamp.

O docente irá ministrar aulas nas disciplinas N-504 Processo de Cuidar do Adulto e Idoso; EN-604 Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória; e EN-704 Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco, nos termos da Resolução GR-39/2011; A remuneração do candidato aprovado é de R$ 1.592,14.

As inscrições serão recebidas nos dias úteis dentro do período de 27 de maio a 10 de junho de 2013, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas/ FCM/ UNICAMP, localizada no prédio I da FCM, na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição; e Prova Didática. O programa das provas está especificado no edital

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data e publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: