Unicamp abre Processo Seletivo Temporário

Esta seleção visa contratar um profissional para a função de Psicólogo.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h21
Unicamp abre Processo Seletivo Temporário

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um servidor para atuar na função de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Há uma oportunidade no cargo de Psicólogo, onde o profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 30h semanais, com a remuneração no valor de R$ 4.617,17 conforme especificado no documento.

Poderá se inscrever para esta seleção o candidato que possuir escolaridade de nível superior com graduação em Psicologia, desde que esteja em dia com as obrigações perante o órgão regulatório.

As inscrições podem ser realizadas do dia 18 de fevereiro de 2019 até o dia 1 de março de 2019, pessoalmente ou por procurador, na Secretaria do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 251, 1º piso, Cidade Universitária, em Campinas, com atendimento das 7h às 13h e das 15h às 16h. O interessado deve preencher o formulário e anexar a relação de documentos discriminados no edital.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova Escrita Objetiva, e Dissertativa, de caráter eliminatória e classificatória, sendo que a divulgação do local e data de aplicação da avaliação está prevista para o dia 15 de março de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: