Unicamp abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de três profissionais de Nível Superior com remuneração inicial de R$ 6.291,73.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 16h53
Unicamp abre novo Processo Seletivo

O Sistema de Bibliotecas da Universidade de Campinas - Unicamp anuncia novo Processo Seletivo para cargo de Nível Superior.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 19 de julho de 2019, no Recursos Humanos da Biblioteca Central Cesar Lattes, localizado na rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 421, Campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Objetivo é o preenchimento de três vagas para o cargo de Bibliotecário, com remuneração inicial de R$ 6.291,73 e carga horária de 40 horas semanais.

Os requisitos são: Ensino Superior completo em Biblioteconomia ou em Biblioteconomia e documentação ou em Biblioteconomia e Ciência da Informação, em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC; Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades do respectivo Conselho de Classe, cuja comprovação será exigida quando da convocação para a admissão.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa com realização na provável data de 15 de agosto de 2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: