Unicamp abre dois Concursos para Professores Doutores no Instituto de Artes

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de novembro de 2015.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 15h14
Unicamp abre dois Concursos para Professores Doutores no Instituto de Artes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), torna pública as inscrições para dois novos Concursos que tem como objetivo a contratação de Professores Doutores.

Existe uma vaga de Docente disponibilizada pelo edital referente ao Instituto de Artes, na área de Fundamentos Teóricos das Artes I, nas disciplinas Cultura Brasileira, História da Dança I e II, História da Dança no Brasil para o Departamento de Artes Corporais.

Já no edital que se refere a área de Fundamentos Teóricos das Artes - Práticas Interpretativas, está disponível uma vaga para Professor nas disciplinas de Percussão I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII, Rítmica I, II, III e IV, para o Departamento de Música do Instituto de Artes.

Podem se inscrever profissionais, que no mínimo, possuam título de Doutor, entre outros requisitos. A remuneração inicial é de R$ 1.742,02, podendo chegar a R$ 10.049,80.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2015, na Seção de Apoio à Vida Funcional Docente do Instituto de Artes, que fica na Rua Elis Regina, nº 50,Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para analisar os inscritos, serão realizadas provas escritas, específicas, de títulos, arguição e didáticas.

Estes Concursos terão validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: