Unicamp abre Concurso Público referente a contratação de Professores Titulares

Oportunidade única na Unicamp para especialistas em Estatística com salários de até R$16.100,28 e inscrições abertas até julho.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 10h48
Unicamp abre Concurso Público referente a contratação de Professores Titulares

Por meio do Diário Oficial a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) declara aberta Concurso Público que tem como objetivo recrutar Professores Titulares para atuar nas disciplinas Estatística Elementar e Nações de Inferência no Departamento de Estatística do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

Há uma vaga disponível para o cargo em RTP, com opção preferencial para o RDIDP. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, podendo chegar até a R$16.100,28.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente a partir do dia 22 de abril de 2019 a 22 de julho de 2019, das 9h às 12 e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, localizada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, na Rua Sérgio Buarque de Holanda nº 651, Campinas - SP.

O candidato será avaliado através de uma Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova de Erudição, onde a documentação deverá ser entregue no ato da inscrição.

Para obter mais informações sobre o Concurso Público, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: