Unesp vai preencher uma vaga por meio de Concurso Público

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas de Títulos, Didáticas e Escrita.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 15h51
Unesp vai preencher uma vaga por meio de Concurso Público

Um Professor Assistente Doutor deverá ser contratado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) por meio de Concurso Público, no Campus Experimental de Ourinhos, São Paulo.

O profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, especificamente com as disciplinas de Hidrogeografia, Gestão de Recursos Hídrico e Climatologia.

Em jornada semanal de 40 horas, o Docente terá como local de trabalho a Coordenadoria do Curso de Geografia do Campus Experimental de Ourinhos, já o salário é de R$ 12.351,27.

No horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, os interessados têm entre o dia 1 de setembro a 2 de outubro de 2017 para realizar as inscrições na Seção Técnica de Apoio Administrativo, Área de Recursos Humanos, sito na Avenida Renato da Costa Lima, 451, Bairro Ville de France, Ourinhos - SP, mediante pagamento de R$ 93,00 e prova de portador de, no mínimo, do título de Doutor.

As provas de classificação serão de Títulos, Didática e Escrita, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: