Unesp torna público Processo Seletivo para Professor Substituto no campus de Marília

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Ciência da Informação.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 10h58
Unesp torna público Processo Seletivo para Professor Substituto no campus de Marília

Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto é divulgado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) no campus de Marília.

O selecionado à vaga disponível é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Ciência da Informação/ Arquivologia e Biblioteconomia, no conjunto de disciplinas: Gerenciamento Eletrônico de Documentos; Autenticidade Digital; Introdução à Ciência da Computação, no Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Com carga horária de 12h semanais, o docente deve fazer jus à remuneração no valor de R$ 880,94, acrescida de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até às 16h do dia 5 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 98,00.

Esta seleção, com validade a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo, compreenderá de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: