Unesp torna público dois Concursos Públicos em Botucatu

Oportunidades são para o Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h42
Unesp torna público dois Concursos Públicos em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) iniciará novos Concursos Públicos que contratarão, por tempo determinado e em caráter emergencial, dois Professores Substitutos que serão lotados no Departamento de Anatomia do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu.

Assim, há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Anatomia Humana, Anatomia Aplicada à Enfermagem, Neuroanatomia, Anatomia Geral e Humana, Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos I e Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos II (1); Anatomia Humana, Anatomia Aplicada à Enfermagem, Neuroanatomia, Neurobiologia, Anatomia e Exterior dos Animais Domésticos I (1).

Com remuneração no valor de R$ 1.283,91, os profissionais selecionados atuarão em jornada de trabalho de 12 horas semanais, nos períodos diurno e/ou noturno durante o 1º semestre do ano letivo de 2018. No entanto, para preencher estas vagas, é necessário passar pelas etapas de Provas de Título e Prática.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior. A taxa tem valor único de R$ 93,00.

Para obter mais informações, acesse os editais de abertura nº 02 e 03/2018 em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: