Unesp tem Processo Seletivo para Profissionais na área da Educação Prorrogado

Certame busca a contratação de um Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 11h01
Unesp tem Processo Seletivo para Profissionais na área da Educação Prorrogado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp) prorroga as inscrições do Processo Seletivo na contratação de um professor, o qual deve atuar junto ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto, na área/ Subárea de: Educação/ Planejamento e Avaliação Educacional e Tópicos Específico de Educação.

Agora as inscrições do Concurso Público de nível superior, podem ser realizadas a partir do dia 20 a 28 de junho de 2019, no site www.inscricoes.unesp.br e preencher o formulário, sendo que após o cadastro é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 98,00.

Sob jornadas de 12h semanais, o profissional contratado deve lecionar as aulas de Política Educacional Brasileira e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Para tanto, é importante que todos os participantes do Concurso Público, com validade até o fim do ano letivo, sejam submetidos às etapas de classificação, composta pela Prova Escrita, Avaliação Didática e Análise Curricular.

Mais informações a respeito deste Certame você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: