Unesp - SP seleciona docente para o Departamento de Engenharia Civil

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 14h52
Unesp - SP seleciona docente para o Departamento de Engenharia Civil

Para quem busca uma vaga na área da Educação no interior de São Paulo, a novidade é que uma nova colocação será preenchida por meio de um Concurso Público anunciado pela Universidade Estadual Paulista, "Júlio de Mesquita Filho" no Campus de Ilha Solteira.

Esta seletiva irá contratar um Professor Substituto com graduação, trabalhar junto ao Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: Construção de Pontes; e Concreto Protendido.

A remuneração paga ao selecionado é de R$ 809,53, valor correspondente ao pago na referência MS - 1, por jornadas semanais de 12 horas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será adequado à titulação.

Para concorrer, compareça de 2 a 13 de março de 2015 à Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP, onde o atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, mediante o pagamento da taxa de R$ 79,00. Se você pretende solicitar a isenção deste valor, não se esqueça de se inscrever nos dois primeiros dias do prazo.

O concurso constará de Prova de Títulos; Prova Didática, que será composta por aula teórica em nível de graduação, com duração de, no mínimo, 40 minutos, cujo resultado é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: