Unesp - SP abre Concurso Público para Campus de Ilha Solteira

Atuação do profissional pode ocorrer nos períodos diurno e/ ou noturno, de acordo com a necessidade do órgão.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 17h33
Unesp - SP abre Concurso Público para Campus de Ilha Solteira

A Faculdade de Engenharia da Universidade Estadual Paulista - Campus Ilha Solteira - SP (Feis) para contratar um Professor em caráter substituto em caráter emergencial recebe até o dia 28 de julho de 2017 as inscrições para um novo Concurso Público.

O profissional vai atuar no Departamento de Engenharia Civil com as disciplinas de Teoria das Estruturas e Estruturas de Madeira em jornada de 12 horas por semana.

De acordo com a necessidade do órgão, o profissional poderá atuar nos períodos diurno e/ ou noturno com salário mensal de R$ 1.283,91 e para se inscrever é necessário ter, no mínimo, título de Mestre.

No horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, as inscrições podem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Brasil, nº 56, Centro de Ilha Solteira. Há taxa de participação no valor de R$ 93,00.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado valerá até o final do semestre letivo, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: