Unesp retifica um dos Concursos Públicos no Campus de Marília - SP

Documento informa a alteração nas disciplinas a serem ministradas.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 14h10
Unesp retifica um dos Concursos Públicos no Campus de Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) retificou um de seus dois Concursos Públicos que visam contratar novos Professores Substitutos para atuarem no Departamento de Administração e Supervisão Escolar da Faculdade de Filosofia e Ciências, no Campus de Marília.

Divulgado na edição de hoje, 24 de janeiro de 2018, do Diário Oficial, o documento é referente ao edital 18 e informa a alteração nas disciplinas a serem ministradas. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos destes certames, que terão validade imediata.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.283,91, as vagas ofertadas são para Docentes ministrarem as disciplinas de Metodologia do Trabalho Científico, Políticas Públicas em Educação e Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio (1); Fundamentos da Gestão em Educação, Política Educacional e Organização Educacional, Gestão de Sistemas Educativos e Unidades Escolares e Educação Comparada (1).

Mediante a taxa de R$ 93,00, os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Centro Universitário.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e Didática, previstas para ocorrerem nos dias 8 e 9 ou 14 e 15 de fevereiro de 2018, de acordo com a oportunidade escolhida.Os profissionais classificados atuarão pelo prazo de 10 meses.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: