Unesp retifica novo Concurso Público com vagas em Ilha solteira - SP

No documento, houve alteração no tempo de duração das provas objetivas do certame e conteúdo programático; confira mais detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 11h16
Unesp retifica novo Concurso Público com vagas em Ilha solteira - SP

A Faculdade de Engenharia (FE) do campus de Ilha Solteira, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), torna pública a nota de retificação de seu Concurso Público, destinado ao provimento de 12 vagas existes para empregos públicos, ou as que vierem a existir dentro do prazo de validade.

A nota divulgada recentemente (retificação I) alterou o tempo de duração das provas do certame. Agora, a prova objetiva terá a duração de três horas para os empregos públicos de Assistente Operacional III - Conservação e Manutenção, Assistente Operacional III - Manutenção Mecânica e Assistente Operacional III - Produção de Ração, Armazenamento e Secagem de Grãos e terá duração de quatro horas para os demais empregos públicos. O documento estabelece ainda mudanças relativas ao conteúdo programático.
Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital. Confira as vagas e as áreas de atuação: Assistente administrativo II (3); assistente operacional III (3); assistente operacional (manutenção mecânica) (1); produção de ração, armazenamento e secagem de grãos (1); assistente técnico administrativo (materiais) (2); bibliotecário (1); engenheiro agrônomo (produção vegetal) (1);

Nas funções acima a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com salário que varia entre R$ 3.478,02 a R$ 8.370,30.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter aptidão física e mental; ter no mínimo o ensino médio completo ou equivalente.

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem realizar o processo de inscrição pelo site da Vunesp no período das 10h do dia 9 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 19 de setembro de 2022.
Das provas
Para a avaliação dos candidatos, o Concurso Público conta com três etapas. Uma prova objetiva, dissertativa e prova prática. A aplicação da prova objetiva será no dia 6 de novembro de 2022 junto com a prova dissertativa, enquanto a data da aplicação para prova prática ainda será definida.
É importante ressaltar que algumas provas podem ou não serem aplicadas dependendo da função pleiteada.
Duração do Concurso Público
O Concurso Público terá prazo máximo de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: