Unesp recebe inscrições para novos Concursos Públicos na cidade de Marília

Oportunidades são destinadas ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 15h49
Unesp recebe inscrições para novos Concursos Públicos na cidade de Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna público que, a partir desta quarta-feira (11), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Concursos Públicos que, juntos, têm como objetivo à admissão de professores substitutos, pelo prazo de cinco meses, para o período letivo de 2020.

Estes certames buscam preencher duas vagas disponibilizadas no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências do campus de Marília, aos docentes nas seguintes áreas/subáreas e disciplinas:

  • Edital nº 148/2020: saúde/fisioterapia - estágio supervisionado em fisioterapia em saúde coletiva (1);
  • Edital nº 149/2020: saúde/fisioterapia e terapia ocupacional - fisiologia do exercício e primeiros socorros (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.331,82 ao mês, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 16h do dia 1º de dezembro de 2020, via internet, no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já o participante que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências descritas nos editais.

Vale destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases compostas por prova didática, de caráter eliminatório/classificatório, realizada por meio de videoconferência e a análise de currículo lattes documentado, de caráter classificatório.

Estes Concursos Públicos serão válidos a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: