Unesp recebe inscrições para Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

Profissional admitido será responsável por lecionar diversas disciplinas á área de Botânica.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 16h33
Unesp recebe inscrições para Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público que busca preencher uma oportunidade de Professor Substituto no Campus de Botucatu.

Esta vaga é destinada à docente da área - subárea de Botânica - Morfologia, Anatomia e Fisiologia Vegetal, o qual deve lecionar o conjunto de disciplinas de Morfologia e Anatomia Vegetal; Morfologia Vegetal I; Morfologia Vegetal; Anatomia de Angiospermas; Morfologia Vegetal II; Fisiologia Vegetal: Metabolismo; Fisiologia de Plantas Forrageiras; Fisiologia Vegetal; Fisiologia Vegetal: Desenvolvimento; Fisiologia de Plantas Cultivadas; Fisiologia de Plantas Florestais,

O profissional admitido deve vai atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 1.303,16.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 95,50; são recebidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br até o dia 18 de janeiro de 2019.

Os candidatos à este cargo serão submetidos à prova escrita e didática, e a avaliação de títulos como forma de classificação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este certame tem validade referente ao ano letivo de 2019, assim como o contratado do servidor.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: