Unesp recebe inscrições de Concursos Públicos para Professores Substitutos

Profissionais atuarão no Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 11h22
Unesp recebe inscrições de Concursos Públicos para Professores Substitutos

Até às 16h de hoje, 21 de julho de 2017, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) receberá inscrições para os três Concursos Públicos voltados à contratação de Professores Substitutos para atuarem no Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas, em São José dos Campos - SP. Para validar a participação, estes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Sociologia, Metodologia Científica, Odontologia em Saúde Coletiva I e Extramuros (1); Odontopediatria, Extramuros e Orientação (1); e Proteção Contra Incêndio e Explosões, Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações e Fundamentos do Controle do Ruído Industrial (1), distribuídas entre os Departamentos de Odontologia Social e Clínica Infantil e Engenharia Ambiental.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de trabalho de 12 horas semanais, por isso, receberão remuneração no valor de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Nestes certames, a avaliação dos concorrentes será composta das seguintes etapas avaliatórias: Prova de Títulos, que consta no julgamento do Currículo Lattes; e Prova Didática, que constará em uma aula em Nível de Graduação, com duração mínima de 40 minutos e duração máximo de 60 minutos.

O prazo de validade destes Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do semestre letivo, conforme os editais de abertura nº 67, 68 e 69/2017, já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: