Unesp realiza novo Processo Seletivo para o campus de São José do Rio Preto

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Zoologia e Botânica do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 12h20
Unesp realiza novo Processo Seletivo para o campus de São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização do novo Concurso Público que visa a contratação, por tempo determinado, de professor substituto no campus de São José do Rio Preto, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com o edital, este certame busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de zoologia, na disciplina de zoologia de amniota, disponível no Departamento de Zoologia e Botânica do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. Para participar, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, título de doutor.

O profissional contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em carga horária será de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.862,82, correspondente à referência MS-3, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 0h do dia 10 de agosto de 2020 até às 23h59 do dia 28 do mesmo mês, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Vale ressaltar que os participantes que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Seleção e vigência

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: