Unesp realiza novo Concurso Publico para unidade de Araçatuba

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Clinica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 13h07
Unesp realiza novo Concurso Publico para unidade de Araçatuba

A partir desta segunda-feira (17), podem ser realizadas as inscrições do novo Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que tem como objetivo a contratação de um professor substituto, pelo prazo de cinco meses, para o 2º semestre letivo de 2020.

Este certame busca preencher uma vaga disponível no Departamento de Clinica, Cirurgia e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária do campus de Araçatuba, ao docente na área/subárea de reprodução e de cirurgia, nas disciplinas de anestesiologia veterinária e obstetrícia veterinária.

O profissional contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.331,82 ao mês, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2020, no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período mencionado, satisfeitas as exigências descritas no item cinco do edital.

Seleção e vigência

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases, sendo a primeira por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, realizada por meio de videoconferência e a segunda composta de análise de currículo lattes documentando, de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: