Unesp realiza novo Concurso Público para Professor Substituto em Ourinhos - SP

O contratado deve atuar na Coordenação do Curso de Geografia do Campus Experimental da cidade.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 15h36
Unesp realiza novo Concurso Público para Professor Substituto em Ourinhos - SP

Novo Concurso Público de nível superior é realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto.

A oportunidade destina-se ao Campus Experimental da cidade de Ourinhos, onde o Docente deve ministrar aulas de Climatologia Dinâmica e Laboratório de Meteorologia Sinótica, na Coordenação do Curso de Geografia, em jornadas de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2.

Os candidatos que tiverem o interesse nesta seleção, válida até o final do ano letivo, precisam arcar com o custo de R$ 95,50 e se inscrever no período de 10 a 14 de agosto de 2018, de forma presencial, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, na Área de Recursos Humanos, localizada na Avenida Renato da Costa Lima, nº 451, bairro Ville de France, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes devem se submeter a duas etapas de classificação, composta pela Prova de Títulos e Avaliação Didática, conforme determina o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: