Unesp realiza novo Concurso Público na unidade de Guaratinguetá

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 12 horas semanais, no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 14h51
Unesp realiza novo Concurso Público na unidade de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de um novo Concurso Público de nível superior que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de Professor Substituto.

Este certame refere-se ao docente na área/subárea de geociências/sensoriamento remoto, na disciplina de topografia e sensoriamento remoto, o qual deverá atuar no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia do campus de Guaratinguetá, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 900,31 ao mês, correspondente à referência MS-1, além de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 24 de julho de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp. Nesta etapa, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, satisfeitas as exigências descritas no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases, de caráter classificatório, sendo:

  • Prova didática, realizada por meio de videoconferência, constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema a ser sorteado;
  • Análise de currículo lattes documentado, onde serão analisadas as atividades de formação, didáticas e científicas, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas em concurso.

Este Concurso Público será válido até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: