Unesp realiza novo Concurso Público em Marília

Certame é destinado à contratação de um professor substituto a fim de ministrar disciplinas no Departamento de Fonoaudiologia; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 13h18
Unesp realiza novo Concurso Público em Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de professor substituto, destinado à contratação em caráter emergencial, por prazo determinado, a fim de atuar no Campus de Marília.

O docente contratado deve ministrar aulas na área de conhecimento de fonoaudiologia, no seguinte conjunto de disciplinas: audiologia e estágio supervisionado de audiologia clínica I, junto ao Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Requisitos e remuneração

Poderão se inscrever os candidatos graduados em curso superior fonoaudiologia, que tenham, no mínimo título de Mestre em Fonoaudiologia ou áreas afins. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.331,82.

Os interessados podem se inscrever no período de 13 de outubro a 3 de novembro de 2020, de forma eletrônica, por meio do site da Unesp, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 102,00, conforme é especificado no documento de seleção.

Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, a isenção parcial da taxa poderá ser solicitada durante os primeiros dois dias do período de inscrição.

Vale ressaltar que, para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em formato "PDF", até o último dia do prazo de inscrição, ao seguinte endereço eletrônico: rh.marilia@unesp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática a ser realizada de forma remota, bem como análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de cinco meses, durante o segundo semestre letivo de 2020, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: