Unesp realiza novo Concurso Público de Docente na unidade de São José dos Campos

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (25) , e devem ser realizadas via internet, no site do órgão.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 15h26
Unesp realiza novo Concurso Público de Docente na unidade de São José dos Campos

A Universidade Estadual Paulista "Julio Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à admissão de Professor Substituto, destinado ao campus de São José dos Campos.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Departamento de Odontologia Restauradora do Instituto de Ciência e Tecnologia, na área/subárea de Ciências da Saúde/Odontologia, na disciplina de Endodontia, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 12h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.822,73 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, no período de 25 de março de 2019 até o dia 12 de abril de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Para a confirmação da participação, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em envelope lacrado, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas de caráter classificatório, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: