Unesp realiza novo Concurso na unidade de Presidente Prudente - SP

Professor vai atuar em jornadas semanais de 12 horas, no Departamento de Educação.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 16h30
Unesp realiza novo Concurso na unidade de Presidente Prudente - SP

O edital do Concurso Público da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anuncia uma vaga para Professor Substituto.

Podem concorrer ao cargo, candidatos com nível Superior, que tenham, no mínimo, título de Mestre, e disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 12 horas.

O docente será responsável por dar aulas nas disciplinas de Conteúdos, Metodologia e Prática de Ensino de História I, Conteúdos, Metodologia e Prática e de Ensino de História II, no Departamento de Educação, e o salário será correspondente à referência MS-2, no valor de R$ 1.283,91.

Para participar, inscreva-se em dias úteis, de 31 de agosto de 2016 ao dia 6 de setembro de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 305, na cidade de Presidente Prudente - SP. A taxa custa R$ 87,00, e o pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas de Títulos (julgamento do Curriculum Vitae ou Lattes), e Prova Escrita.

Este concurso terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo. Veja outros detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: