Unesp realiza dois novos Concursos Públicos em Sorocaba

Docente será destinado a ministrar aulas na área de Engenharias
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 17h05
Unesp realiza dois novos Concursos Públicos em Sorocaba

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, por meio do Departamento de Engenharia de Controle e Automação do Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba, anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, que tem por objetivo a contratação de Professores Substitutos.

Os Docentes serão destinados a atuar durante o período relativo ao 1º semestre letivo de 2020, na área de Engenharias, e seguintes sub-áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 12/2020: Projeto e Fabricação Mecânica e Dinâmica de Sistemas Mecânicos, na disciplina de Projeto e Fabricação Auxiliados pelo Computador (1);
  • Edital nº 13/2020: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, na disciplina de Controlador Lógico Programável (1).

É necessário que o candidato possua Graduação em curso superior, além de Título de Mestre, e especialização em nível de Pós-Graduação na área da disciplina em que pretende lecionar.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.303,16, acrescido de retribuição por titulação.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do endereço eletrônico da Unesp, no período de 06 a 28 de fevereiro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes.

Os Certames serão válidos a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado até o final do ano letivo.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: