Unesp realiza Concurso Público de Professor Substituto

O certame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 12h semanais.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 17h52
Unesp realiza Concurso Público de Professor Substituto

A Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia que já estão abertas as inscrições dos Concurso Público de Professor Substituto para atuar no Campus de Botucatu.

A área disponível para para o certame é: Botânica Morfologia, Anatomia e Fisiologia Vegetal/Morfologia e Anatomia Vegetal, Morfologia Vegetal I, Morfologia Vegetal, Anatomia de Angiospermas, Morfologia Vegetal II, Fisiologia Vegetal: Metabolismo, Fisiologia de Plantas Forrageiras, Fisiologia Vegetal, Fisiologia Vegetal: Desenvolvimento, Fisiologia de Plantas Cultivadas e Fisiologia de Plantas Florestais.

O período de trabalho é de 12h semanais com renumeração de R$ 1.303,16 acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre. As inscrições serão realizadas no site www.inscricoes.unesp.br a partir de hoje 19 de dezembro de 2018 até o dia 18 de janeiro de 2018. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 95,50.

Quanto às avaliações constará de três fases: Prova escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, sendo todas de caráter classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: