Unesp reabre inscrições para dois Concursos Públicos no Campus de Ourinhos - SP

Profissionais admitidos vão atuar em contratos temporários e devem lecionar em diferentes áreas- subáreas, além de diversos conjuntos de disciplinas
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 14h03
Unesp reabre inscrições para dois Concursos Públicos no Campus de Ourinhos - SP

Em busca da admissão de Professores Substitutos no Campus de Ourinhos, a Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) anuncia a reabertura das inscrições para dois novos Concurso Público.

Agora os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 27 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, e para que as mesmas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50 ao mês.

O objetivo é a admissão de Professores Substitutos das áreas - subáreas de Educação - Métodos e Técnicas de Ensino (2), onde devem ser lecionadas as disciplinas listadas abaixo:

Assim que forem admitidos, os docentes devem ser responsáveis por lecionar os conjuntos de disciplina especificados na lista ordenada abaixo:

  • Edital nº 35/2018: Tópicos Especiais em Educação/ Tópicos Especiais em Ensino de Geografia/ Estrutura e Funcionamento da Escola Pública/ Escola, Geografia e Ensino.
  • Edital nº 36/2018: Estágio Supervisionado em Geografia III/ Educação Ambiental/ Projetos de Geografia para a Educação Básica.

Estes profissionais vão exercer as funções em contratos temporários válidos por dez meses, de forma que devem cumprir as jornadas de 24h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.307,96 ao mês.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular e provas escrita e didática, conforme especificado nos editais que podem ser consultados em nosso site. Estes Concursos Públicos são válidos apenas durante o ano letivo de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: