Unesp prorroga um de seus Concursos Públicos para o campus de São João da Boa Vista

Juntos, os três certames visam preencher vagas nos cursos de engenharia aeronáutica e de engenharia eletrônica e de telecomunicações
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 10h27
Unesp prorroga um de seus Concursos Públicos para o campus de São João da Boa Vista

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou recentemente a prorrogação das inscrições de um de seus três Concursos Públicos, que juntos, visam a contratação de três professores substitutos, por prazo determinado, para atuarem no campus experimental de São João da Boa Vista, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020.

A oportunidade prorrogada, conforme comunicado publicado (prorrogação) no Diário Oficial, é referente ao edital nº 39/2020, que conta com uma vaga para profissional na disciplina de introdução à ciência da computação, na Coordenadoria de Curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações.

Interessados em concorrer à esta oportunidade agora podem se inscrever até o dia 18 de setembro, via internet, no site da Unesp, com taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já as demais oportunidades, que tiveram início no dia 17 de agosto de 2020, puderam ser realizadas até às 23h59 do dia 4 de setembro.

Outras oportunidades

No edital nº 37/2020, será preenchida uma vaga ao docente nas disciplinas de economia e administração para atuar na Coordenadoria de Curso de Engenharia Aeronáutica.

Já no edital nº 38/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga nas disciplinas de elementos de máquina e sistemas de controle de aeronaves I, também para a Coordenadoria de Curso de Engenharia Aeronáutica.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.331,82 ao mês, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, serão efetuadas duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

A validade destes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: