Unesp prorroga inscrições de dois Concursos Públicos para docentes em São José do Rio Preto

Interessados devem se inscrever pela internet, conforme determinam os editais
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 11h40
Unesp prorroga inscrições de dois Concursos Públicos para docentes em São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições de dois Concursos Públicos que tem como objetivo preencher vagas no cargo de Professor Substituto no Campus de São José do Rio Preto.

Os interessados podem se inscrever agora até o dia 25 de janeiro de 2023, via internet, no endereço eletrônico. A candidatura só será homologada após o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00.

Confira as áreas, disciplinas e departamentos disponíveis:

  • Edital nº 356/2022: na área de Química e afins, no conjunto de disciplinas: Toxicologia Ambiental, Bioquímica, Química de Alimentos e Bioquímica de Alimentos, no Departamento de Química e Ciências Ambientais (1).
  • Edital nº 358/2022: na área de Ciências Exatas, no conjunto de disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo I, Geometria Analítica e Vetores, Álgebra Linear, no Departamento de Matemática (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 1.655,35, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprirem suas funções por 12 horas semanais.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Esse processo poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, com datas e horários a definir.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: