Unesp promove um novo Concurso Público em Botucatu

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 08h25
Unesp promove um novo Concurso Público em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas na área de neurologia, na subárea de saúde e nas disciplinas de neurologia - módulo aparelho locomotor, módulo sistema nervoso, módulo órgãos dos sentidos, pediatria I - neurologia pediátrica, neurologia.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em medicina, que tenham, no mínimo, residência médica em neurologia infantil em serviço credenciado pela comissão nacional de residência médica e registro no conselho.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.829,31.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, a partir de 8 de março de 2024 até as 17h do dia 22 de março de 2024, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 192,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição até 12 de março de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade deste concurso será contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: