Unesp promove Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidade em Araraquara: salário de R$ 880,94 para 12h semanais em Ciências Sociais com benefícios.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 12h46
Unesp promove Processo Seletivo para Professor Substituto

Universidade Estadual Paulista - Unesp anuncia Processo Seletivo destinado a admissão de um Professor Substituto a fim de atuar no Campus de Araraquara.

A vaga ofertada é na área de: Ciências Sociais Aplicadas, subárea de conhecimento: Economia e no conjunto de disciplinas: História Econômica Contemporânea; Formação Econômica do Brasil II; História do Pensamento Econômico II; Fundamentos de Teoria Econômica.

O salário base será de R$ 880,94, mais benefícios regulamentados internamente e a carga horária é de 12 horas semanais.

Este Processo Seletivo será dará por meio de Prova Escrita; Prova Didática; e Análise de Curriculum Lattes, todas as fases serão de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2019, exclusivamente via internet, no site inscricoes.unesp.br. Para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em envelope lacrado, pessoalmente via postal especificada no edital, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária

O presente Processo Seletivo terá validade de 10 meses, improrrogável. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: