Unesp promove novo Concurso Público para Professor

Docente deve lecionar disciplinas na área de Morfofisiologia e Educação.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 11h24
Unesp promove novo Concurso Público para Professor

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, por meio Instituto de Biociências do Campus do Litoral Paulista, anunciou recentemente a realização de um novo Concurso Público, objetivando à contratação de um Professor Substituto por prazo determinado, no período relativo ao 2º semestre letivo de 2019.

O Docente deve ministrar disciplinas nas áreas de Morfofisiologia e Educação, sendo elas: Biofísica; Atividades Práticas Integradoras II e Atividades Práticas Integradoras III.

Ao ser contratado, o professor exercerá funções em regime de 12 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

Os interessados devem efetuar inscrições de hoje, 27, até a data de 11 de julho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 98,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário como prescreve o Edital.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos, na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares durante o período de inscrição, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Como forma de seleção serão aplicadas Prova Escrita; Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes. As provas só terão início depois de publicadas a decisões de recursos eventualmente interpostos contra o indeferimento das inscrições.

A validade deste Certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: