Unesp promove novo Concurso Público

Objetivo é a contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 12h59
Unesp promove novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp, Campus de Guaratinguetá, anuncia realização de Concurso Público, destinado a contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, para atender no ano letivo de 2019, em 12 horas semanais, a ter remuneração entre o valor de R$ 880,94. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

O contratado deve ministrar aulas na área de Geociências, subárea de conhecimento Sensoriamento Remoto e na disciplina Topografia e Sensoriamento Remoto, junto ao Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimensura, Arquitetura, Geografia, Geologia, Engenharia de Minas ou Hidrologia. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação.

As inscrições serão recebidas durante o período de 30 de abril a 22 de maio de 2019, via internet no seguinte endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. O candidato deverá preencher o formulário e realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 98,00, por meio de transferência bancária conforme prescreve o Edital.

A documentação deve ser entregue em envelope lacrado, dirigido para a Seção Técnica de Cominações no seguinte endereço: Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333 - Portal das Colinas, Guaratinguetá - SP, CEP 12516-410.

Este Certame constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Analise de Currículum Lattes documentado

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até dez meses, quando não podendo ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: