UNESP promove dois Concursos Públicos para Docentes

Contratados irão atuar na Faculdade de Medicina.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 11h20
UNESP promove dois Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Estadual Paulista - Unesp divulga dois Concursos Público destinados a contratar Professores Substituto que desejam atuar na Faculdade de Medicina, no Campus de Botucatu.

São oportunidades Ginecologia e Fisiopatologia da Reprodução; Ginecologia e Obstetrícia I; Ginecologia e Obstetrícia II (1) e Obstetrícia e Fisiopatologia da Reprodução; Ginecologia e Obstetrícia I; Ginecologia e Obstetrícia II (1), ambas com carga horária de 12h semanais e remuneração de R$ 867,92.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina situada no Distrito de Rubião Júnior, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 1 e 3 de agosto de 2017. A taxa é de R$ 93,00 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

O certame será composto por avaliação de títulos e prova didática que está prevista para o dia 8 de agosto de 2017, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

A validade destes concursos serão a partir da data de publicação no DOE das homologações até o final do semestre letivo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: