Unesp organiza novo Concurso Público para o Campus de Presidente Prudente

Candidatos devem se inscrever via internet.
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 12h26
Unesp organiza novo Concurso Público para o Campus de Presidente Prudente

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) torna público novo Concurso Público que visa contratar um novo Professor Substituto para o Campus de Presidente Prudente.

Em regime de 12 horas semanais, o Docente deve atuar no Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia, onde deverá ministrar aulas nas disciplinas de Fundamentos da História na Educação Básica; Estágio de Anos Iniciais do Ensino Fundamental II: Aprendizagem da Docência e Gestão do Ensino. A remuneração do contratado é de R$ 880,94.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet no site inscricoes.unesp.br, no período de 21 de janeiro de 2020 a 14 de fevereiro de 2020. A participação é efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 98,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de curriculum lattes documentado, todas de natureza classificatória, conforme o edital completo que está disponível em nosso site.

A validade deste certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: