Unesp: mais dois Concursos Públicos em São José dos Campos têm editais disponibilizados

Oportunidades disponíveis são para a mesma área/subárea, mas em conjuntos de disciplinas diferentes
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 10h11
Unesp: mais dois Concursos Públicos em São José dos Campos têm editais disponibilizados

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tornou públicos editais de dois Concursos Públicos destinados à contratação de dois professores substitutos que tenha, no mínimo, título doutores na área/ subárea de saúde/ odontologia.

No edital de nº 46/2022, há uma vaga na área/subárea de saúde/odontologia, no conjunto de disciplinas: prótese parcial removível I; prótese parcial removível; implante. Já o edital nº 47/2022 traz uma chance na área/ subárea de saúde/ odontologia e no conjunto de disciplinas: prótese parcial fixa I; oclusão e articulação temporomandibular.

Ambas vagas são para Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese do Instituto de Ciência e Tecnologia, no campus de São José dos Campos.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 2.315,33.

Inscrição e seleção

As inscrições acontecerão no período de 2 até às 23h59 do dia 16 de maio de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00. O pedido de isenção deverá ser solicitado nos dias 2 e 3 de maio de 2022.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada prova prática demonstrativa, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver melhor média na prova didática.

A validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: